A Prefeitura Municipal de Cabaceiras deu início, nesta segunda-feira (1º de setembro), à programação da Semana da Pátria. O primeiro desfile cívico foi realizado no distrito de Ribeira, em uma iniciativa da Secretaria de Educação, que vem resgatando e valorizando a tradição deste momento tão importante para o nosso país.
O prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, destacou a importância da ação:
"É com muita satisfação e alegria que estamos valorizando a cultura do nosso município por meio da Semana da Pátria. O desfile cívico, que teve início hoje, seguirá acontecendo em todo o município de Cabaceiras, reforçando o sentimento de civismo e amor à nossa terra."
FALA PARAÍBA BORGES NETO




















Comentários
Postar um comentário