Prefeito de Cabaceiras recebe representantes do Sebrae Nacional e da Paraíba para discutir parcerias de desenvolvimento
O prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, recebeu nesta semana representantes do Sebrae em nível nacional e estadual para uma visita institucional à cidade. A comitiva percorreu o centro histórico, pontos turísticos e participou de uma reunião com a gestão municipal, na qual foram debatidas parcerias estratégicas voltadas ao desenvolvimento do município.
Entre os presentes estavam Juarez de Paula, gerente de Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional; Luciano Holanda, gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas do Sebrae Paraíba e além do analista de Desenvolvimento Territorial do sebrae da Paraíba Jucieux Palmeira.
Durante a visita, os representantes destacaram o potencial turístico e cultural de Cabaceiras, conhecida como a “Roliúde Nordestina”, cenário de produções cinematográficas e referência no turismo regional.
Para o prefeito Ricardo Aires, a presença da equipe do Sebrae reforça a importância da cidade no cenário turístico e econômico.
— “É com muita satisfação e alegria que recebemos os representantes do Sebrae do Brasil e da Paraíba. Eles puderam ver de perto a nossa Hollywood nordestina, que tem muito potencial não só para Cabaceiras e a Paraíba, mas para todo o Brasil e até para o mundo”, afirmou.
A reunião consolidou o início de novas parcerias que deverão impulsionar ações de fomento ao turismo, à cultura e ao empreendedorismo local, fortalecendo a economia do município.









Comentários
Postar um comentário