- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Apenas um pequeno trecho do litoral da Paraíba está impróprio para banho neste fim de semana, conforme relatório da Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema). A análise da balneabilidade foi realizada entre os dias 13 e 16 de outubro, com validade até 24 de outubro, quando será divulgado um novo boletim.
O único ponto considerado impróprio fica em Pitimbu, no Litoral Sul, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho, entre as praias de Pitimbu, Maceió e Guarita.
Todos os demais trechos do litoral paraibano, incluindo praias em João Pessoa, Cabedelo, Conde, Lucena, Rio Tinto, Baía da Traição e Matacara, estão próprios para banho e podem ser aproveitados com tranquilidade.
A Sudema reforça que a restrição se aplica apenas ao trecho exato do ponto de coleta: 100 metros à direita e à esquerda da área analisada. O restante da extensão da praia permanece liberado para o banho.
PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário