- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Representantes do comércio no Centro de João Pessoa defendem que a tarifa cobrada pela Zona Azul na região seja revista e reduzida, como forma de incentivar a ida dos consumidores ao coração comercial da cidade. A reivindicação foi reforçada nesta segunda-feira (13) pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL), Nivaldo Vilar, durante entrevista ao programa Hora H, da rádio Pop FM.
Segundo o dirigente, um valor mais acessível vai contribuir diretamente para o aumento do fluxo de clientes e, consequentemente, para a movimentação econômica do Centro.
“Nós que fazemos parte da diretoria defendemos que o valor poderia ser menor. Assim, talvez conseguíssemos atrair mais consumidores para fazer compras no Centro de João Pessoa, que é o que necessitamos”, afirmou.
Vilar também destacou que, além da redução da tarifa, a entidade sempre defendeu que o tempo de permanência seja de duas horas, padrão adotado em outras cidades onde o sistema de estacionamento rotativo é aplicado. “Em relação ao tempo, duas horas é o ideal, pois é o normal em todo canto que tem Zona Azul”, completou.
A cobrança e o tempo de uso da Zona Azul têm sido alvo de críticas de lojistas e consumidores desde a implantação do novo sistema. Para os comerciantes, ajustes nas regras atuais seriam fundamentais para fortalecer a economia local e recuperar a atratividade do Centro da capital.
PB Agora - FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário