Grave: Vereadora denuncia tentativa de assédio por parte de dançarino colombiano durante festival de cultura, em Taperoá

 

A vereadora Rosinha Gouveia, que também é professora do município de Taperoá, denunciou através das redes sociais uma tentativa de assédio praticada por um dançarino colombiano durante a realização do Festival Internacional de Folclore e Artes do Cariri (FIFAC), evento cultural que acontece anualmente na cidade e reúne grupos de diversos países.

Segundo o relato da parlamentar, o episódio ocorreu durante a apresentação de um grupo de dança da Colômbia, que integra a programação do festival. Em determinado momento, o dançarino começou a oferecer uma espécie de brinde às professoras presentes que levaram seus alunos para a apresentação e, em seguida, pedia que elas o beijassem na bochecha e até na boca, atitude que causou grande constrangimento no local.

Rosinha Gouveia classificou o caso como inaceitável e cobrou um posicionamento imediato da coordenação do FIFAC e da Prefeitura de Taperoá. A vereadora afirmou ainda que pretende acionar a Justiça diante da gravidade da situação.

Paraíba Mix



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários