Em entrevista nesta quinta-feira (09), o governador João Azevêdo demonstrou tranquilidade ao comentar sobre o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2026. Questionado sobre as especulações em torno da relação entre o seu grupo político e o PT, o chefe do Executivo paraibano afirmou que não vê motivos para preocupação e destacou a parceria histórica com setores do partido.“Mas eu não tenho essa preocupação, até porque boa parte do Partido dos Trabalhadores está conosco na construção desse forjamento da Paraíba há muito tempo”, afirmou Azevêdo, reforçando que acredita na continuidade da aliança com a sigla.
A declaração surge em meio a movimentações políticas em nível nacional e estadual, com partidos articulando alianças e estratégias para o próximo pleito. Apesar de ainda faltar um ano para as eleições, a disputa pelo apoio de legendas com peso nacional, como o PT, já começa a ganhar espaço nos bastidores.
João Azevêdo, que vem consolidando sua base aliada no estado, evitou polêmicas e sinalizou confiança na manutenção do diálogo com os petistas. “Conto com o partido no ano que vem”, afirmou.
PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário