- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Em comemoração ao Outubro Rosa, a Prefeitura de São João do Cariri está promovendo, durante todo o mês de outubro, a realização gratuita de mamografias para as mulheres do município. A ação faz parte das iniciativas da gestão municipal voltadas à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama.
O atendimento está sendo realizado diariamente, oferecendo às mulheres a oportunidade de cuidar da saúde e reforçar a importância dos exames preventivos.
O prefeito Chico de Eulina destacou a importância da iniciativa e o compromisso da administração com o bem-estar da população:
“É com muita satisfação e alegria que proporcionamos esse atendimento às mulheres do nosso município. Cuidar da saúde das pessoas que mais precisam é uma das nossas prioridades”, afirmou o gestor.
A Prefeitura reforça o convite a todas as mulheres de São João do Cariri para que aproveitem a ação e realizem seus exames, lembrando que a prevenção é o melhor caminho para salvar vidas.
FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário