O Procon Municipal de Cabedelo promoveu, etre os dias 16 e 22 de outubro,, uma ação fiscalizatória como parte da operação “Bebida Destilada Adulterada”, voltada à verificação da regularidade de bebidas comercializadas em bares e restaurantes da cidade.Durante a iniciativa, os fiscais realizaram visitas a diversos estabelecimentos, orientando proprietários e responsáveis sobre boas práticas e o cumprimento das normas legais de consumo e comercialização.
No decorrer da fiscalização, três caixas da cachaça Serra Limpa foram lacradas por ausência de nota fiscal no momento da abordagem. O documento foi posteriormente apresentado e encaminhado para análise técnica. Até a conclusão do procedimento, as bebidas permanecem lacradas e proibidas de comercialização.
O Procon Cabedelo reforça seu compromisso com a proteção, segurança e saúde do consumidor, assegurando que todos os produtos disponibilizados no mercado local estejam dentro dos padrões exigidos pela legislação vigente.
Para esclarecer dúvidas e realizar denúncias, o consumidor pode acionar o órgão através do Instagram @proconcabedelo e também pelos canais de atendimento 151 e 3250-3230, que funcionam em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
SECOM-PB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário