Produtor de São João do Cariri conquista medalha de ouro no II Salão do Queijo da Paraíba

 


A Prefeitura de São João do Cariri parabeniza o produtor Renato Brito, do sítio Mancambira, que brilhou no II Salão do Queijo da Paraíba, realizado na última semana. O produtor conquistou medalha de ouro com o queijo marinado no café e a medalha de prata como queijo o Boursin, levando o nome do município ao pódio entre os melhores queijos artesanais do estado.

Representando com excelência a zona rural de São João do Cariri, Renato Brito destacou-se entre dezenas de participantes, demonstrando a qualidade e o talento dos produtores locais.

O prefeito Chico de Eulina comemorou a conquista com orgulho:

“É com muita satisfação e alegria que vemos um produtor da nossa terra sendo premiado com a medalha de ouro. Parabéns a você, Renato Brito, que tanto nos orgulha e mostra que São João do Cariri tem qualidade no que faz.”

A Prefeitura reforça o compromisso em valorizar e apoiar os produtores rurais, reconhecendo o potencial e a importância do agronegócio artesanal para o desenvolvimento econômico e cultural do município.





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários