- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Uma cadela morreu após ter sido atropelada por uma viatura da Polícia Militar, em João Pessoa. O caso aconteceu nesta quinta-feira (23), no bairro Castelo Branco.
A Secretaria de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa (Secupa) informou que está acompanhando o caso e que aguarda o andamento da apuração interna pela Corregedoria da PM. O animal da raça pinscher tinha 15 anos.
Em nota, a Polícia Militar informou que já iniciou os trabalhos para identificar a viatura e, consequentemente, o condutor, “mesmo percebendo inicialmente que a viatura não estava em alta velocidade e levando em conta a idade avançada do animal”. A PM vai divulgar qual medida será tomada após as investigações e manifestou solidariedade à tutora da cadela.
De acordo com relatos da tutora da cadela, colhidos pela Secupa, o condutor da viatura não prestou socorro ao animal após o acidente, deixando o local sem fornecer qualquer assistência.
O secretário de Cuidado e Proteção Animal, Guga Pet, expressou solidariedade à tutora e reforçou o compromisso do órgão com o caso. “Uma vida inocente foi ceifada. Nossa solidariedade à tutora, que está sendo acompanhada de perto por nossa equipe. A dor dela é a dor de todos nós que amamos os animais”, declarou.
De Olho no Cariri
FALA PARAÍBA-OBRGES NETO

Comentários
Postar um comentário