Dr. Romualdo confirma voto em Veneziano, mas mantém em aberto apoio ao governo e à 2ª vaga no Senado


 Em entrevista ao programa CBN João Pessoa nesta quarta-feira (26), o deputado estadual Dr. Romualdo (MDB) afirmou que ainda não definiu se apoiará o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba. O parlamentar destacou que é necessário dialogar com o prefeito antes de tomar qualquer decisão.

“Primeiro, é preciso sentar com o Cícero e avaliar se nosso entendimento é compatível com a sociedade da Paraíba e com a nossa região, o Cariri. Só depois disso poderei confirmar meu apoio”, afirmou Romualdo.

O deputado também falou sobre a disputa pela segunda vaga ao Senado, informando que ainda não há um candidato definido. Ele ressaltou que mantém compromisso com Veneziano Vital do Rêgo para a primeira vaga, reconhecendo o trabalho do senador nos últimos quatro anos, mas descartou qualquer possibilidade de apoio a Marcelo Queiroga (PL), citando diferenças de ideologia.

“João sempre se omitiu de conversar com a gente, então fica difícil, mas eu não tenho outro candidato e sei que Marcelo Queiroga está descartado pela ideologia dele, então para o Nordeste não serve, não serve para lugar nenhum do mundo, mas para mim o ponto de vista não serve para o Nordeste, Queiroga não seria um bom representante”. Deputado Dr. Romualdo, quero agradecer demais a sua participação aqui na cidade.”, pontuou.

Dr. Romualdo explicou ainda que sua decisão sobre apoios será baseada em diálogo e avaliação do que é melhor para a região e para o estado, reforçando que seu objetivo é contribuir com representantes que tragam resultados concretos para a população.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGE SNETO

Comentários