- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O enteado do idoso morto a facadas dentro da própria granja, foi preso, na tarde desta quinta-feira (13), em João Pessoa, suspeito de ser o principal mandante do assassinato do padrasto. O acusado foi detido após o segundo envolvido, apontado como executor, confessar que o homem encomendou o crime pelo valor de R$ 3 mil.
Outro dois fatores foram determinantes para investigação identificar o enteado como mandante. Os investigadores descobriram que ele tinha passagem por tráfico de drogas. Além disso, apresentou nervosismo enquanto os policiais realizavam a perícia no local, principalmente quando soube da prisão do suspeito da execução.
“A gente tinha percebido uma movimentação estranha dele no local de crime, após a prisão do acusado lá em Pernambuco ele já mudou a feição, ficou um pouco preocupado. Então começamos a investigar a vida pregressa dele no local de crime já, através da percepção dos nossos investigadores que estão de parabéns”, explicou o delegado responsável pela investigação, Bruno Victor.
“Em 2023, ele foi preso com 10kg de pasta base de cocaína, que é uma droga de altíssimo valor. (…) Ele tinha dado um prejuízo de R$ 1,5 milhão para organização criminosa que ele participava. Então ela estava devendo esse valor à organização, isso também nos chamou atenção”, complementou o delegado.
O investigado como autor dos golpes de faca foi preso em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, por policiais militares, civis e rodoviários federais, que localizaram o veículo da vítima utilizado na fuga e conseguiram efetuar a prisão. Em depoimento à polícia, o preso informou que o enteado facilitou sua entrada na residência.
Dentro do carro os agentes encontraram a arma utilizada no crime, uma televisão roubada da granja, celulares e outros pertences da vítima.
O crime
O dono de uma granja foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (13), em Gramame, em João Pessoa. A esposa da vítima foi feita refém durante o crime, que é investigado como latrocínio. O suspeito foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso invadiu a casa destelhando parte do teto. “Ele adentrou na residência, começou a luta corporal com homem, que foi esfaqueado e em seguida veio a óbito, e amarrou a mulher. Em seguida, ele pegou os objetos, colocou no carro da vítima e se invadiu”, explicou o delegado Bruno Victor Germano.
Veja imagens do carro da vítima, utilizado na fuga do suspeito

Carro do idoso morto

Faca utilizada no crime

Televisão roubada na granja da vítima
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>

Comentários
Postar um comentário