Unimed JP vai selecionar médicos para Hospital Pediátrico

 V

A Unimed João Pessoa abriu processo seletivo para a contratação de médicos, nas especialidades de Pediatria ou Medicina Intensiva Pediátrica, para o Hospital Pediátrico Unimed. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 deste mês e é aberta a cooperados e não cooperados.

Ao todo, estão sendo oferecidas sete vagas, sendo duas para contratação imediata e cinco para o cadastro de reserva. Para participar, basta enviar a ficha de inscrição e a documentação exigida no edital para o e-mail selecaomedica@unimedjp.com.br. A seleção será feita através de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Os médicos aprovados vão atuar na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Pediátrico Unimed. O aditivo e o edital completo da seleção estão disponíveis no portal Unimed JP, no link: https://www.unimedjp.com.br/editais-processo-selecao.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários