- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
Pedro Cunha Lima quer unir Efraim e Cícero para fortalecer oposição em 2026: “Importante que haja essa conscientização”
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O presidente do PSD na Paraíba, ex-deputado Pedro Cunha Lima, afirmou nesta quarta-feira (03) em entrevista à Rádio Correio que está disposto a atuar como articulador para unir os pré-candidatos Efraim Filho e Cícero Lucena, com o objetivo de evitar um fracasso da oposição nas eleições do próximo ano.
Segundo Pedro, a experiência de 2022 serve de alerta para que os oposicionistas não repitam erros do passado.
“É muito importante que haja essa conscientização e esse esforço para que a gente não repita o que aconteceu em 22 também, em que um dos candidatos que estava na oposição, quando chegou no segundo turno, tomou uma nova posição, não manteve a sua coerência. Então eu tenho de fato buscado cumprir esse papel para além da agenda”, declarou.
Além da tentativa de aproximação entre os dois nomes, Pedro Cunha Lima também comentou sobre as articulações em andamento para receber novas filiações ao PSD, incluindo os deputados federais Wellington Roberto e Mersinho Lucena.
“Estamos avançando, são etapas. Estamos fazendo uma pesquisa agora, no final do ano a gente vai receber essa pesquisa na semana que vem. Ainda quero conversar com algumas outras lideranças, tenho buscado fazer isso. Lideranças da oposição. A gente faz política em coletivo e é uma decisão que precisa ser tomada também coletivamente”, afirmou.
PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário