- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Polícia Militar prendeu em flagrante, no final da tarde da última sexta-feira (26), o homem suspeito de assassinar o jovem José Larry Barbosa. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, no Sítio Conceição, zona rural do município de Sumé, no Cariri paraibano.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, o acusado, na companhia de outro homem, teria acompanhado a vítima, que se deslocava do município de Monteiro com destino à cidade do Congo. Durante o trajeto pela rodovia PB-264, nas imediações do Sítio Conceição, os suspeitos abordaram José Larry e, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, executaram o jovem.
O corpo da vítima foi localizado ainda na tarde da sexta-feira. Logo após a confirmação do crime, a Polícia Militar iniciou diligências na região e conseguiu localizar e prender o principal suspeito no município de Monteiro.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha com a linha de apuração de que o homicídio possa ter motivação passional. O segundo suspeito não foi identificado.
De olho no Cariri
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário