O prefeito Manezinho Lourenço recebeu nesta segunda-feira (22), mais dois tratores que vão reforçar o maquinário da Prefeitura de Sumé e ampliar os serviços no município.A entrega dos equipamentos foi feita pelo senador Efraim Filho, em João Pessoa, conseguido pelo parlamentar junto ao Ministério da Agricultura no âmbito do Programa Nacional de Modernização e Apoio à Produção Agrícola. A doação do maquinário agrícola é realizada por dispensa de licitação e diretamente aos municípios.
Também estiveram presentes na entrega, o secretário de Agricultura do município, Alex Lêu e um representante do Ministério da Agricultura.
Os equipamentos chegam para modernizar a frota e intensificar os trabalhos da gestão na área da agricultura e meio ambiente.
O prefeito Manezinho Lourenço informou que os tratores serão utilizados em serviços essenciais no município, como preparo do solo, apoio aos agricultores familiares e manutenção de estradas vicinais. “Essas máquinas chegam para fortalecer o trabalho do nosso governo nesse setor, vamos ajudar o homem do campo, garantindo mais dignidade para aqueles que vivem na zona rural”, declarou o prefeito.
A chegada dos equipamentos representa mais uma entrega da parceria existente entre o senador Efraim Filho e o prefeito Manezinho Lourenço, mostrando o trabalho em conjunto de ambos que resultam em ações e benfeitorias para o município de Sumé. Anteriormente, Efraim já vinha entregando tratores para as associações rurais do município, e agora estes, diretamente para a Prefeitura.
Na ocasião, Efraim também anunciou que já está disponibilizado nas contas do tesouro municipal, recursos para a compra de duas novas vans para a Saúde de Sumé.
BRUNO LIRA
FALA PARAÍBA-BORGES BNETO
Comentários
Postar um comentário