- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, tenente-coronel Viviane Vieira, tornou público nesta segunda-feira (29) que foi alvo de importunação sexual por meio das redes sociais. A oficial registrou ocorrência na Polícia Civil após receber mensagens de teor pornográfico e ofensivo enviadas por um homem.
Em entrevista, Viviane explicou que utiliza seus perfis digitais como ferramenta de trabalho e canal de comunicação com a população. Segundo ela, embora esteja acostumada a receber grande volume de mensagens, algumas ultrapassam os limites do respeito.
De acordo com a policial, além de mensagens de cunho sexual, também foram enviadas ofensas e ataques com caráter homofóbico. Mesmo após pedir que o autor interrompesse os contatos e esclarecer que era casada, as abordagens continuaram.
A oficial afirmou que não pretende tolerar esse tipo de comportamento. Em vídeo publicado nas redes sociais, reforçou que decidiu levar o caso às autoridades.
“Quando é com outra pessoa, me incomoda demais e comigo eu não vou admitir. Como você veio na minha rede social, irei até a delegacia da Polícia Civil e farei um boletim de ocorrência”, afirmou.
Viviane destacou ainda a importância de denunciar situações semelhantes e encorajou outras pessoas a buscar apoio para combater práticas abusivas e garantir que casos de importunação sexual não sejam naturalizados.
Com PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário