Detento que fez policial refém e fugiu de hospital em 2024 é recapturado na Paraíba

 

Um homem que havia fugido do Complexo Hospitalar Tarcísio Burity, mais conhecido como Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa, foi recapturado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (29). A fuga aconteceu em outubro de 2024, enquanto o suspeito recebia atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado no Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, acompanhando uma mulher. Na abordagem policial, o foragido apresentou uma identidade falsa para tentar evitar a prisão.

Na época da fuga, o homem roubou a arma do policial penal que fazia a vigilância dele, deu coronhadas na cabeça do mesmo agente, atirou cinco vezes contra o cadeado que trancava a cela do hospital e fugiu da unidade hospitalar. A ação aconteceu no momento em que o policial abria a cela para receber o almoço.

Depois de ser recapturado, o apenado foi conduzido à Central de Flagrantes de João Pessoa, onde foram adotadas as medidas legais.

Após a recaptura, o apenado foi conduzido à Central de Flagrantes de João Pessoa, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a localização e recaptura de foragidos da Justiça, garantindo a segurança da população paraibana.

Jornal da Paraíba


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários