Fábio Ramalho anuncia apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena e não descarta possibilidade de ocupar vaga de vice

 

O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30), apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado. O movimento político foi confirmado durante o evento realizado no bairro do Catolé, em Campina Grande, que marcou o anúncio oficial de apoio do PSD e de Pedro Cunha Lima ao projeto do gestor da capital rumo ao Palácio da Redenção.

Durante sua fala, Fábio destacou a importância de fortalecer a presença de uma gestão estadual mais ativa em Campina Grande e na região.

“Além do PSDB, representa o próprio PSD, mas eu acho muito mais importante a representação hoje de Cícero em Campina, fazer com que se renovem as esperanças de Campina Grande, para que a gente possa ter verdadeiramente um governo que olhe para Campina, que olhe para a região”, afirmou.

O parlamentar também defendeu um governo mais próximo dos municípios e relembrou gestões passadas.

“Tenho certeza que cada campinense vai olhar com expectativa a possibilidade de ter um governo parceiro, um governo que volte ao tempo de Cássio Cunha Lima, de conversar com as prefeituras. Nesse complexo de alianças que estamos formando, fazemos com que Campina seja verdadeiramente Campina Grande e possamos mostrar claramente ao povo da Paraíba aquilo que estamos apresentando”, pontuou.

Na oportunidade, Ramalho lembrou sua trajetória política recente, destacando que deixou a Prefeitura de Lagoa Seca com mais de 95% de aprovação e foi o quarto deputado estadual mais votado da Paraíba na última eleição. Questionado sobre a possibilidade de integrar a chapa majoritária como candidato a vice-governador, ele afirmou que o tema ainda está em discussão.

“Fazer ou não fazer composição de chapa majoritária é com Deus e com o povo. O que eu tenho conversado com Cícero é sobre participação, sobre ajudar ativamente um futuro governo a descentralizar ações, valorizar as cidades do interior e olhar para cada segmento da sociedade”, concluiu.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários