- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na noite dessa terça-feira (06), um acidente grave foi registrado no quilômetro 377 da BR-230, em Condado, Sertão da Paraíba. A batida envolveu uma caminhonete D20 e um Chevrolet Onix, resultando na morte de um homem e deixando outras pessoas feridas.
O motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A identidade da vítima não havia sido confirmada.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pombal foram acionadas e ao chegarem, encontraram os veículos destruídos no acostamento da rodovia. A caminhonete, de cor branca, e o Onix, cinza, sofreram danos severos com o impacto.
Além da vítima fatal, três pessoas ficaram feridas. A esposa do motorista da caminhonete estava no veículo e recebeu socorro imediato do SAMU. No Onix, o casal que ocupava o carro foi encaminhado para atendimento médico; o condutor apresentava suspeita de fratura no braço, mas ambos estavam conscientes.
Os feridos foram levados para o Complexo Hospitalar de Patos. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram presentes para controlar o tráfego e iniciar a perícia que deve esclarecer as circunstâncias do acidente.
Com PB Agora
FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário