O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante deve passar a integrar a base aliada do governo estadual, após a mudança no comando do partido na Paraíba. A avaliação foi revelada pelo gestor na manhã desta segunda-feira (26), durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
João acredita que o movimento pode ser concretizado nos próximos dias, reflexo da saída de Vitor Hugo, secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, da presidência estadual da legenda.
“Deve ir. A partir do momento em que houve uma mudança na presidência do Avante, eu acredito que o Avante vai estar assim, juntamente conosco, agora nesse novo direcionamento do partido”, afirmou o governador ao comentar o novo cenário político.
A mudança ocorreu na última sexta-feira, quando Vitor utilizou as redes sociais para anunciar que estava deixando a presidência estadual do Avante. A decisão encerra um ciclo da atuação dele à frente da sigla no estado.
Com a saída dele da presidência, o Avante passa por um processo de reorganização interna, o que, na avaliação de João Azevêdo, pode facilitar a aproximação do partido com o grupo político que integra a atual gestão estadual.
PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário