Mulher é encontrada morta na praia de Intermares, na Grande João Pessoa

 


Corpo estava na água, com uma marca de tiro na mandíbula, e foi encontrado por pessoas que caminhavam na praia, por volta das 5h.

O corpo de uma mulher foi encontrado na praia de Intermares, em Cabedelo, na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil à TV Cabo Branco, a vítima apresenta uma marca de tiro na região da mandíbula.

O corpo, que ainda não foi identificado, estava caído na água, quando, por volta das 5h, foi visto por pessoas que caminhavam pela praia.

A Polícia Civil foi chamada para fazer uma perícia que encontrou sinais de violência, incluindo uma marca na mandíbula compatível com arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher é loira e tem algumas tatuagens pelo corpo. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC).

CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários