“Não fui eu que me coloquei no mercado”, diz Hulk

 

A manhã deste sábado (10) foi de turbulência na Cidade do Galo. Torcedores do Atlético marcaram presença no centro de treinamentos do clube antes do treino e tiveram um momento de discussão com os jogadores. Hulk foi o mais focado pelos atleticanos.

O camisa 7 mostrou-se aberto a ouvir a “Massa”, que cobrou um esclarecimento do ídolo sobre o imbróglio envolvendo sua permanência ou não no Atlético para esta temporada. Hulk desceu do carro e conversou com os alvinegros.

“Tentaram me colocar como vilão…” Hulk desabafa com torcedores do Atlético sobre relacionamento com diretoria

“Uma coisa vocês podem ter certeza. O que acontecer, a verdade vocês vão sabervocês vão saber. Eu não me manifestei em nenhum momento, apenas deixei bem claro que nada do que foi dito foi verdade. Me disseram que me prometeram a chave do clube, e nada disso foi feito. Sou muito profissional e muito homem” – completou.

“Vou falar um negócio para vocês.. não fui eu que me coloquei no mercado” – finalizou Hulk.

Interesse do Fluminense

O Fluminense é o clube interessado na contratação de Hulk. A Itatiaia apurou que o Tricolor das Laranjeiras elaborou um contrato de dois anos de duração, prorrogável por mais um e com aumento gradual de salário.

Diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni comentou sobre o possível negócio.

Questionado sobre o negócio, o dirigente se esquivou, e delegou a responsabilidade a Mário Bittencourt, ex-presidente do Flu.

“Com relação ao Hulk, está entregue ao Mário, e só ele pode falar a respeito”, disse Paulo.

Hulk pelo Atlético

Após defender o Shanghai SIPG-CHN, Hulk foi contratado pelo Atlético em 29 de janeiro de 2021 para se tornar um dos maiores ídolos do clube. São 289 jogos com a camisa do Galo, 135 gols com a camisa alvinegra e oito títulos conquistados como atleticano.

Foram eles: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025).

Em 2025, contudo, Hulk viveu altos e baixos. Apesar de ter marcado 21 gols e dado oito assistências na temporada em 61 jogos oficiais, o atacante chegou a ser reserva com o técnico argentino Jorge Sampaoli.

CNN Brasil


FALA PARAIBA-BORGES NETO


FALA PARAIBA-BORGES NETO

Comentários