Pavimentação aguardada há anos sai do papel em Lucena




Hoje anuncio uma conquista histórica para o nosso município: a tão aguardada obra de pavimentacãc asfáltica que liga a PB-025 ao bairro de Ponta de Lucena. Uma obra estruturante, que representa mais mobilidade, sequrança e desenvolvimento, fortalecenda a infraestrutura e impulsionando o crescimento da cidade.

Essa realização é fruto de um trabalho contínuo de articulacão política iniciado ainda em 2021, no começo da minha primeira gestão, por meio de diálogo permanente com o Governo do Estado. Registro o apoic fundamental do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa do vice-governador Lucas Ribeiro, do qovernador João Azevêdo e do deputado federal Aquinaldo Ribeiro, parceiros que contribuíram de forma decisiva para que esse projeto saísse do papel,

É assim que se faz gestão pública com responsabilidade: com planejamento, diálogo institucional e parcerias sólidas, transformandc demandas históricas da população em ações concretas.

 

Lucena segue avançando, com trabalho, seriedade e compromisso com o futuro



Prefeito Leo Bandeira 


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários