Prefeita de Queimadas destaca parceria com João Paulo Segundo durante entrega de obra no Velez

 

A prefeita de Queimadas, Delúsia Barros, entregou mais uma importante obra para o município, desta vez na comunidade do Velez. A gestora inaugurou a pavimentação de um trecho que garante mais mobilidade, segurança e melhor organização urbana para os moradores da localidade.

A solenidade de inauguração, realizada no período da noite, foi bastante prestigiada por populares, que fizeram questão de agradecer à prefeita pelo investimento realizado na comunidade.

Durante o evento, um dos momentos que mais chamou a atenção foi a fala da prefeita Delúsia Barros, que fez questão de agradecer publicamente ao deputado estadual João Paulo Segundo pelos investimentos destinados ao município. Segundo a gestora, os recursos, oriundos de emendas impositivas, foram fundamentais para viabilizar a obra, por meio do Governo do Estado.

“Quero reiterar meu agradecimento ao deputado João Paulo Segundo pela parceria, pelo compromisso e pela destinação de recursos que têm ajudado diretamente o desenvolvimento de Queimadas”, destacou a prefeita durante a solenidade.

O ato inaugural contou ainda com a presença do vice-prefeito Ninho, do ex-deputado Doda de Tião, além de vereadores e lideranças políticas que integram o grupo da gestão municipal.

Blog do Bruno Lira




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários