- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
Prefeito de Cabaceiras busca orientações no TCE-PB para adequação de contratos com responsabilidade social
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, acompanhado da secretária de Administração e Planejamento, Marília Michelle, esteve no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) para buscar orientações técnicas sobre as medidas necessárias à redução do índice de contratos do município.
A agenda teve como principal objetivo garantir o cumprimento da resolução normativa vigente de forma planejada, responsável e alinhada à realidade local. A gestão municipal busca adotar alternativas que assegurem a organização financeira do município sem causar prejuízos aos fornecedores, prestadores de serviços e trabalhadores que, diariamente, contribuem para o pleno funcionamento da administração pública e para o desenvolvimento de Cabaceiras.
Durante a visita, o prefeito destacou que a condução do processo será pautada pela responsabilidade fiscal, mas também pela sensibilidade social, priorizando o diálogo e o respeito às pessoas envolvidas.
“Nossa preocupação vai além dos números. Estamos tratando de pessoas, de pais e mães de família, de servidores e prestadores que ajudam Cabaceiras a funcionar todos os dias. Por isso, buscamos orientação técnica para tomar decisões responsáveis, que garantam o equilíbrio das contas do município, mas sempre com sensibilidade social e respeito à nossa população. Governar é cuidar das pessoas”, afirmou Ricardo Aires.
A gestão municipal segue pautada no diálogo, na seriedade e na transparência, trabalhando para organizar as finanças públicas com responsabilidade fiscal, sem perder de vista o cuidado com as pessoas, a valorização dos servidores e o respeito à população.
A Prefeitura de Cabaceiras reafirma seu compromisso com a construção de uma cidade cada vez mais organizada, justa e comprometida com quem trabalha e acredita no futuro do município.
Parlamento em Destaque com Damião Lima
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário