Em Brasília, Efraim recebe a 'Caminhada da Liberdade' e afirma: "É sobre justiça, liberdade e futuro"
Em Brasília, Efraim recebe a 'Caminhada da Liberdade' e afirma: "É sobre justiça, liberdade e futuro"
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
De acordo com Eduardo Carneiro, a criação do Programa “Paraíba em Todo Lugar” visa transformar espaços de grande circulação — como shoppings, cinemas, aeroportos e rodoviárias — em vitrines da cultura e da beleza paraibana, por meio de campanhas visuais, vídeos promocionais, exposições temáticas e experiências interativas.
Eduardo Carneiro ressaltou que a Paraíba é um estado de rica diversidade natural, cultural e histórica, com potencial turístico reconhecido nacional e internacionalmente, contudo, é necessário intensificar a promoção da marca “Destino Paraíba” em locais estratégicos, capazes de alcançar públicos amplos e variados.
“A medida representa um investimento em visibilidade, geração de renda e fortalecimento do turismo local, impulsionando não apenas as capitais turísticas tradicionais, como João Pessoa, mas também os destinos do interior, como o Brejo, o Cariri, o Sertão e o Litoral Sul”, defendeu.
Além disso, o parlamentar entende que a iniciativa valoriza os artistas, artesãos e empreendedores locais, aproximando o cidadão paraibano de sua própria identidade cultural e estimulando o sentimento de pertencimento e orgulho regional.
“Como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia e entusiasta do desenvolvimento do segmento, como um todo, acredito que essa é mais uma iniciativa para alavancar o nosso turismo e aquecer ainda mais a economia paraibana, que por sinal, vive o seu melhor momento”, arrematou.
BRUNO LIRA
FALA PARÁIBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário