Com apoio da gestão municipal, Seletiva do Vitória da Bahia é realizada com sucesso na cidade de São João do Cariri
Na última terça-feira(24), a cidade de São João do Cariri recebeu mais uma avaliação técnica promovida pelo Vitória da Bahia, que vem realizando uma série de seletivas em diversas cidades do estado da Paraíba em busca de novos talentos.
A avaliação aconteceu no complexo esportivo, localizado no centro de São João do Cariri, e reuniu mais de 150 atletas, entre jovens promessas do próprio município e de várias cidades da região do Cariri paraibano.
Os participantes foram observados atentamente pelo avaliador técnico do clube baiano, Leandro Fernandes. A seletiva contou com a parceria da Sociedade Esportiva Queimadense e da Prefeitura Municipal de São João do Cariri, através do prefeito Chico de Eulina, que deram total suporte para a realização do evento.



A gestão municipal esteve presente e atuante, garantindo toda a estrutura necessária para o bom andamento das atividades. O secretário de Esportes do município, Laudson Brito, acompanhou de perto a avaliação, oferecendo apoio e assistência, juntamente com membros do departamento de esportes, professores de escolinhas e coordenadores de projetos esportivos locais.
Alguns atletas que participaram da seletiva foram aprovados para a segunda fase da avaliação. Nos próximos dias, deverá ser divulgada a lista oficial com os nomes dos jovens selecionados.
Ao final da atividade, o observador técnico Leandro Fernandes agradeceu o apoio e a receptividade do município, destacando a importância da parceria com a gestão municipal para o sucesso da ação. O Esporte Clube Vitória segue realizando avaliações em outras cidades paraibanas, ampliando as oportunidades para jovens talentos do futebol estadual.
Cariri Esporte / FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário