Jhony diz que ‘lealdade não é submissão’ e sinaliza afastamento da base governista

 

O presidente do Avante na Paraíba, Jhony Bezerra, se manifestou, pela primeira vez, na tarde desta quinta-feira (11), sobre os rumores de rompimento com a base governista. Nos bastidores, tem avançando a tese de racha de Bezerra com o governador João Azevêdo (PSB).

Nas redes sociais, Jhony disse que “lealdade não é submissão” e que “sempre esteve ao lado do trabalho foi necessário e onde o povo precisou”.

“Se hoje tentam me empurrar para fora, sigo de cabeça erguida, porque meu compromisso nunca foi com gabinetes, foi com o povo da Paraíba”. publicou o médico, sinalizando afastamento do grupo político de Azevêdo.

A novela envolvendo o distanciamento de Jhony com o governo teve início com a articulação do médico para saída do PSB e filiação ao Avante. Ao assumir a presidência da sigla no estado, Bezerra chegou a referendar que iria apoiar a chapa do governo – Lucas Ribeiro, João Azevêdo e Nabor Wanderley.

Em seguida, porém, o médico, que também entregou o cargo de presidente da fundação PBSaúde, passou a se queixar da demissão de aliados da organização estatal.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários