- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
Novo secretário de Saúde de Serra Branca divulga carta aberta, destaca experiência na área e pede união da população
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O novo secretário de Saúde de Serra Branca, Diego Nunes, divulgou uma carta aberta à população do município, na qual apresenta esclarecimentos sobre sua trajetória recente na gestão pública e reforça o compromisso com a transparência, o diálogo e a união dos serra-branquenses.
Logo no início do documento, Diego agradece a Deus, à família, à população que lhe confiou 465 votos nas últimas eleições e, de forma especial, ao prefeito Alexandre, pela confiança depositada ao convidá-lo para assumir funções estratégicas na administração municipal.
Na carta, o secretário relembra que, ao receber o convite para criar e assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), viveu um momento de reflexão, especialmente diante da necessidade de se licenciar da Câmara Municipal. Segundo ele, a decisão foi tomada com base na convicção de que municípios do porte de Serra Branca precisam de planejamento e estruturação para garantir crescimento e desenvolvimento.
Diego afirma que, durante quatro meses, participou de discussões internas e da elaboração de projetos que serão apresentados à população em momento oportuno.
Com a saída do então secretário de Saúde, Neto Lima — que, conforme reforçado na carta, deixou o cargo por motivos pessoais —, o prefeito Alexandre voltou a convidá-lo, desta vez para assumir a pasta da Saúde. Diego destacou o respeito e a admiração pelo antecessor e explicou que a decisão de aceitar o novo desafio foi tomada após dias de reflexão.
O novo secretário ressaltou que traz na bagagem duas décadas de experiência na área da saúde e que pretende aplicar esse conhecimento em benefício da população de Serra Branca. Ele também fez um apelo para que aqueles que ainda não o conhecem concedam um voto de confiança.
Em tom conciliador, Diego Nunes afirmou que o momento exige união e cooperação, defendendo que é hora de “derrubar muros e construir pontes”. Ele anunciou ainda que, em breve, serão divulgados canais diretos de comunicação para aproximar a Secretaria de Saúde da população, com o objetivo de tornar os serviços mais eficientes e acessíveis.
Ao final da carta, o secretário colocou-se à disposição da comunidade e reafirmou o compromisso de conduzir a pasta com responsabilidade, discernimento e diálogo, reforçando a importância da participação coletiva para o fortalecimento da saúde pública no município.
Paraíba Mix
FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário