O prefeito de Natuba, Linsinho, anunciou um investimento superior a R$ 1,5 milhão destinado ao fortalecimento da educação municipal. O recurso será aplicado em melhorias estruturais, aquisição de equipamentos, materiais pedagógicos e na garantia de fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino.
Segundo o gestor, a iniciativa reforça o compromisso da administração com a qualidade do ensino e o cuidado com os estudantes. “É trabalho, é compromisso, é mais uma história sendo escrita pautada na educação municipal de Natuba. É saber que os nossos estudantes podem desfrutar de uma estrutura cada vez melhor, com mais conforto, dignidade e qualidade para aprender”, destacou o prefeito.
A secretária municipal de Educação, Andressa Juliett, também ressaltou a importância do investimento para o avanço da rede de ensino. “Esse é um momento muito significativo para a educação de Natuba. Estamos garantindo não apenas melhorias na estrutura das escolas, mas também o fardamento para todos os alunos, promovendo mais igualdade, organização e valorização dos nossos estudantes. Seguimos trabalhando para oferecer um ensino cada vez mais eficiente e humanizado”, afirmou.
Além das melhorias nas unidades escolares, o investimento assegura que todos os alunos receberão fardamento completo, promovendo mais igualdade, identificação com a escola e apoio às famílias.
A gestão municipal reafirma que investir na educação é prioridade e que novas ações continuarão sendo implementadas ao longo do ano, fortalecendo cada vez mais o ensino público no município.
Parlamento em Destaque com Damião Lima
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário