- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), agradeceu, na manhã desta quinta-feira (05), as palavras do prefeito Cícero Lucena (PP), que depositou, durante abertura dos trabalhos na Câmara da Capital, “total confiança” no socialista a partir de abril, quando ele assumirá a gestão da capital com a renúncia de Cícero para disputar o Governo do Estado.
Sem citar nomes, Leo rebateu as críticas de que Lucena estaria indo para a disputa “por um projeto pessoal”.
“Não é fácil a decisão que Cícero está tomando, de colocar o nome à disposição do povo da Paraíba. Não é um projeto pessoal. Com todo respeito, se fosse um projeto pessoal, Cícero continuaria sentado na cadeira de prefeito. Ele não está passando [o cargo] para um familiar. Ele está passando o bastão para uma construção que nós fizemos”, disse Bezerra.
No discurso, Leo também citou as parecerias entra a Prefeitura e o Governo do Estado, a exemplo da distribuição de vacinas durante a pandemia de Covid-19, citando nominalmente o governador João Azevêdo (PSB). Leo, no entanto, citou que seria uma sonho governar a cidade tendo Cícero como parceiro à frente do Poder Executivo Estadual.
“Já imaginou Cícero lá e Leo aqui? Não estou fazendo propaganda política, mas é um sonho de um cara que ama João Pessoa”.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário