Os vereadores de Cabaceiras, presidente Câmara Municipal Elvis Dôso, Léo Aires, Wellington Araújo e Renato Maracajá, prestigiaram na noite deste sábado (07/02), a inauguração da Pousada Vila Titinha, novo empreendimento do casal cabaceirense Anchieta Aires e Patrícia, localizado no centro da cidade, na Avenida 04 de Junho.
Com uma mega estrutura montada para oferecer conforto e comodidade aos turistas e visitantes, a pousada dispõe de hospedagem com quartos amplos, refeições, área de lazer com espaço gourmet e uma área comercial com diversos segmentos.
O evento reuniu autoridades, familiares, amigos e moradores, marcando um importante momento para o fortalecimento do turismo e da economia local.
Os vereadores parabenizaram os empreendedores pela iniciativa e destacaram a importância de investimentos que impulsionam o desenvolvimento de Cabaceiras.
Parlamento em Destaque com Damião Lima
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário