Almir Ubaldo confirma presença na sessão da Câmara Municipal de Lucena para explicar convênios e obras do município

 


O coordenador de convênios do município de Lucena, Almir Ubaldo, confirmou que participará da sessão da Câmara Municipal de Lucena no próximo dia 20 de março, às 9h.

Na ocasião, o coordenador estará presente para prestar esclarecimentos à população e aos vereadores sobre as obras públicas conveniadas do município, detalhando como funciona todo o processo de captação de recursos, execução e acompanhamento dos convênios.

Segundo Almir Ubaldo, a participação na sessão tem como objetivo garantir transparência e informação à população sobre os investimentos e projetos em andamento na cidade.

A sessão será aberta ao público e poderá ser acompanhada presencialmente na galeria da Câmara. Além disso, também haverá transmissão ao vivo pelo YouTube, permitindo que os moradores acompanhem os esclarecimentos de forma online.

FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários