Ex-prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio anuncia ato de filiação ao Republicanos e reforça pré-candidatura a deputado estadual

 

O ex-prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, realizará, no próximo domingo (22), um ato de filiação ao partido Republicanos, no município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano.

O evento está marcado para às 18h10 e acontecerá no Ginásio da Escola Manoel Torres, localizado na saída para Catolé do Rocha. A expectativa é de que o momento reúna amigos, lideranças políticas e apoiadores da região.

Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Jarques tem intensificado sua articulação política, e o ato de filiação marca mais um passo no fortalecimento de seu projeto.

Em convite divulgado nas redes sociais, o ex-prefeito destacou a importância do encontro como um espaço de união e construção coletiva.

“Será um encontro especial para reunir amigos, lideranças e todos que acreditam em uma política feita com trabalho, compromisso e responsabilidade”, afirmou.

O evento deve reunir importantes lideranças políticas e reforçar o nome de Dr. Jarques Lúcio no cenário estadual, consolidando sua pré-candidatura e ampliando sua base de apoio para as eleições de 2026.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários