A Prefeitura Municipal de Boa Vista realizará, na próxima quinta-feira (12), às 18h30, no auditório da Câmara Municipal, uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento contará com a palestra “O que te desafia te faz evoluir”, ministrada pela palestrante Liz Araújo e será aberto ao público.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar um momento de reflexão, inspiração e fortalecimento para as mulheres boavistenses, valorizando suas trajetórias, desafios e conquistas na sociedade.
Liz Araújo é palestrante internacional, escritora, militar e especialista em neurociência do comportamento. Com atuação na área de desenvolvimento humano e liderança, ela também é treinadora de soft skills nas áreas empresarial e gerencial, com foco em alta performance e inteligência emocional.
Ao longo de sua carreira, Liz tem se destacado na formação de líderes e no desenvolvimento de estratégias voltadas ao crescimento pessoal e profissional.
Ela é fundadora da jornada My Evolution e da mentoria Plano de Ação Executável, além de CEO da Editora Evolution e coordenadora do projeto Florescer da Autoestima da Mulher, desenvolvido em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Paraíba (CMEC-PB).
A programação integra as ações da Prefeitura voltadas à valorização da mulher, promovendo espaços de diálogo, aprendizado e fortalecimento da autoestima feminina.
FALA PARAÍBA BORGES NETO


Comentários
Postar um comentário