Prefeitura de Gurjão promove 4º Festival de Repentistas com noite de poesia e forró

 


A Prefeitura Municipal de Gurjão realiza mais uma edição de um dos eventos culturais mais tradicionais do município. Trata-se do 4º Festival de Repentistas de Gurjão, que promete reunir poesia, improviso e muita valorização da cultura nordestina.

O festival acontecerá na Praça Central da cidade, a partir das 19h, reunindo grandes nomes do repente em uma noite marcada por talento, emoção e tradição. O evento destaca a importância da poesia popular e do improviso, manifestações culturais que fazem parte da identidade do Nordeste.

A coordenação do festival ficará sob responsabilidade de Erasmo Ferreira, enquanto a apresentação será conduzida por Iponax Vila Nova, reconhecido por sua atuação em eventos culturais e festivais de repente.

Para encerrar a programação em clima de festa, o público também poderá aproveitar um show musical com a banda Forrozão Tempero Completo, garantindo animação e muito forró para todos os presentes.

A gestão municipal convida toda a população para prestigiar o evento e participar desse momento especial de valorização da cultura popular nordestina, reunindo famílias e amantes da poesia improvisada em uma grande celebração cultural.




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários