O diretório municipal do Republicanos de São João do Cariri marcou presença na cerimônia de posse do novo presidente estadual da sigla, Nabor Wanderley, realizada na última sexta-feira (10), em João Pessoa.
Representando o município, participaram do evento a vice-prefeita Estela Maracajá, o vereador e atual secretário Delano Maracajá, além de outras lideranças políticas locais, reforçando o alinhamento do grupo com a nova direção estadual do partido.
Durante a solenidade, a vice-prefeita destacou a importância do momento para o fortalecimento da legenda. Segundo Estela Maracajá, é motivo de satisfação contar com Nabor Wanderley à frente do partido no estado, ressaltando sua experiência, garra e capacidade de नेतृत्व, características também atribuídas ao deputado federal Hugo Motta.
Já o vereador e secretário Delano Maracajá enfatizou a confiança na nova gestão partidária, afirmando que o Republicanos passa a ser conduzido por uma liderança séria e dinâmica. Ele também destacou que, junto a Hugo Motta, a expectativa é de que o partido se fortaleça ainda mais em toda a Paraíba.
A participação da comitiva de São João do Cariri evidencia o engajamento do município nas articulações políticas estaduais, consolidando sua presença no cenário partidário e fortalecendo vínculos com as lideranças do Republicanos.
FALA PARAÍBA BORGES NETO




Comentários
Postar um comentário