Gestão de Léo Bandeira amplia cuidado e promove castração animal no município

 


A Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Executiva de Proteção Animal do Governo do Estado da Paraíba, realizará uma importante ação de castração animal no município. A iniciativa acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de abril, com o objetivo de promover o controle populacional de cães e gatos, além de garantir mais saúde e qualidade de vida aos animais.

Para participar, os tutores devem realizar o pré-cadastro nos dias 16 e 17 de abril, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Saúde de Lucena. No ato do cadastro, é necessário apresentar informações como nome completo, CPF, contato telefônico e e-mail.

A ação reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar animal e a saúde pública, contribuindo também para a prevenção de doenças e redução do abandono.

De acordo com o prefeito Léo Bandeira, a iniciativa demonstra o cuidado da administração com toda a população. “Nossa gestão vem trabalhando cada vez mais pelo bem-estar do nosso povo e, agora, também dos nossos pets, garantindo mais qualidade de vida e cuidado com os animais de estimação”, destacou.

A Prefeitura orienta que os interessados fiquem atentos aos prazos, já que as vagas são limitadas.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários