O cenário político no Agreste paraibano começa a se consolidar em torno da pré-candidatura do deputado estadual João Paulo Segundo (Progressistas). Em movimentos estratégicos recentes, importantes lideranças do distrito de Galante, em Campina Grande, e do município de Fagundes ratificaram o compromisso com o projeto de renovação do mandato do parlamentar.
O apoio das lideranças locais é visto como um reconhecimento ao trabalho que João Paulo vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Para os articuladores políticos da região, a manutenção do deputado na Casa de Epitácio Pessoa é fundamental para garantir a continuidade de emendas e projetos voltados ao desenvolvimento rural e à infraestrutura local.
Com Bomba Paraíba
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário