Prefeitura de Lucena celebra o Dia Nacional do Agente de Trânsito

 


Neste 11 de maio, data em que se celebra o Dia Nacional do Agente de Trânsito, a Prefeitura Municipal de Lucena presta homenagem aos profissionais que atuam diariamente na organização do tráfego e na preservação da vida nas vias públicas.

Com dedicação, responsabilidade e compromisso com a população, os agentes de trânsito desempenham um papel fundamental na mobilidade urbana, orientando condutores, disciplinando o fluxo de veículos, prevenindo acidentes e promovendo mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos agentes e ressaltou os avanços realizados pela gestão municipal na área da mobilidade urbana.

“Os nossos agentes de trânsito vêm fazendo a diferença e estão de parabéns pelo belo trabalho que desenvolvem diariamente em nossa cidade. Também parabenizo o secretário, que vem desempenhando um grande papel à frente da mobilidade urbana”, afirmou o gestor.

O prefeito ainda lembrou que foi em sua gestão que a Secretaria de Mobilidade Urbana foi implantada em Lucena, fortalecendo as ações de organização do trânsito e ampliando os investimentos em segurança viária no município.

A Prefeitura reafirma seu reconhecimento e gratidão a todos os agentes de trânsito pelo empenho, dedicação e compromisso com a vida



. FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários