O pré-candidato a deputado estadual Nelinho Costa agradeceu publicamente o apoio recebido de Rudimar e da Pastora Fabrícia, importantes lideranças políticas e religiosas do município de Cuité.
Rudimar foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições municipais, enquanto a Pastora Fabrícia é suplente de vereadora na cidade. Segundo Nelinho Costa, além da atuação pública, ambos representam uma amizade construída ao longo de muitos anos, marcada pela confiança, respeito e compromisso com as causas da população.
Durante o encontro, Nelinho destacou que essa relação de amizade também é fortalecida por laços familiares e afetivos com o município de Cacimba de Dentro, onde Rudimar possui familiares e mantém grandes amizades.
O pré-candidato afirmou receber o apoio com gratidão e senso de responsabilidade, ressaltando a importância da união de forças em torno de um projeto voltado para o desenvolvimento da Paraíba.
“Recebo esse apoio com muita gratidão e responsabilidade. Seguiremos juntos, trabalhando por uma Paraíba mais forte, com oportunidades e desenvolvimento para todos. Agradeço a confiança e a parceria de Rudimar e da Pastora Fabrícia”, destacou Nelinho Costa.
Para o pré-candidato, a adesão das lideranças fortalece seu projeto político e amplia o diálogo com diferentes regiões do estado, especialmente no Curimataú paraibano. A aproximação reforça a construção de alianças e o compromisso com pautas voltadas ao desenvolvimento regional, à geração de oportunidades e à melhoria da qualidade de vida da população paraibana.
Blog do Bruno Lira
FALA PARAIBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário