Lucas desvia o foco e evita comentar possível aliança com Bruno no 2º turno: “Vamos primeiro escolher o vice”


 O governador Lucas Ribeiro (PP) evitou comentar, nesta terça-feira (23), a possibilidade de reaproximação política com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), em um eventual segundo turno nas eleições deste ano.

A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da Campina FM, em agenda do governador na cidade ao lado do ministro do Turismo, Gustavo Feliciano.

Questionado sobre uma possível composição futura com Bruno, Lucas respondeu em tom bem-humorado e deslocou o assunto para a escolha do vice.

“Olha, essa é uma… vocês estão me perguntando sobre vice. Eu ainda não sei essa questão de vice, aí você já tá chegando no segundo turno! Vamos primeiro escolher o vice, depois a gente vai para essa pauta”, afirmou.

Antes, o governador também havia sido perguntado sobre o andamento das conversas para a definição do vice na chapa governista.

“Não, ainda não, não avançamos ainda nessa pauta. Em breve a gente deve começar essa tratativa”, declarou.

Wscom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários