Nabor Wanderley prestigia abertura do São João de Santo André ao lado do prefeito Edglei Amorim e lideranças do Cariri

 


A abertura do São João de Santo André 2026, realizada na noite desta segunda-feira (22), no Cariri paraibano, contou com a presença do ex-prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley, que participou do evento ao lado do prefeito Edglei Amorim e de diversas lideranças políticas da região.

Recebido com carinho pela população, Nabor acompanhou a primeira noite de festa, que reuniu um grande público no Serenão e contou com shows de Amazan, Caninana, Ivo e Iviny, além da tradicional Forroresta. A estrutura preparada pelo município e a forte participação popular marcaram o início da programação junina.

Durante a visita, Nabor destacou a importância de prestigiar as tradições culturais do interior paraibano e parabenizou a gestão municipal pela realização do evento.

“É uma alegria muito grande estar em Santo André, participando desse momento tão bonito ao lado do prefeito Edglei e de tantos amigos. O São João representa a força da nossa cultura, das nossas raízes e também gera oportunidades para a população, movimentando a economia e valorizando nossa gente”, afirmou Nabor.

O prefeito Edglei Amorim agradeceu a presença de Nabor Wanderley e ressaltou a parceria e o diálogo com lideranças que contribuem para o desenvolvimento do município e do Cariri.

A participação de Nabor no São João de Santo André reforça sua presença nos municípios paraibanos, mantendo o contato próximo com a população e acompanhando de perto as demandas e potencialidades de cada região.

 

CARIRI EM AÇÃO


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários