Prefeito Manezinho Lourenço enaltece atuação de Efraim Filho em benefício de Sumé

 




O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho, esteve na última quarta-feira (17) na cidade de Sumé, onde participou das festividades do São João ao lado do prefeito Manezinho Lourenço, lideranças políticas e da população local.

Durante o evento, o prefeito destacou a atuação do senador em favor do município, ressaltando a destinação de recursos para áreas consideradas essenciais, como saúde, educação e também para a realização do tradicional São João de Sumé.



“Efraim Filho tem um olhar diferenciado para nossa cidade. Recebemos recursos importantes para a saúde, educação e para fortalecer a nossa festa junina, que é uma das mais tradicionais da região”, afirmou o prefeito.

Manezinho Lourenço também ressaltou o apoio de lideranças parceiras, citando o deputado George Morais, e destacou que a parceria entre os representantes políticos tem contribuído para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida da população.

A presença de Efraim Filho no São João de Sumé reforçou a proximidade com a população e marcou mais um momento de integração entre as lideranças políticas e a comunidade durante as festividades juninas.




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários