Prefeito Onildo entrega quatro novos veículos para fortalecer serviços e atender a população de São Domingos do Cariri
A Prefeitura de São Domingos do Cariri segue avançando e investindo em melhorias para garantir mais qualidade nos serviços públicos ofertados à população. Nesta semana, o prefeito Onildo Lindberg realizou a entrega oficial de 4 novos veículos que irão reforçar o atendimento e ampliar os serviços prestados em diversas áreas do município.
A nova frota chega para fortalecer a estrutura administrativa, garantindo mais agilidade, eficiência e melhores condições de trabalho para as equipes que atuam diariamente em benefício da população.
Durante a entrega, o prefeito destacou que o investimento representa mais um compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade e com o cuidado com os cidadãos.
“Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso para oferecer uma estrutura cada vez melhor ao nosso município. Esses novos veículos chegam para ampliar nossa capacidade de atendimento e servir ainda mais a nossa população com eficiência e qualidade”, destacou o gestor.
A chegada dos novos veículos representa mais um avanço importante dentro do compromisso da gestão municipal em continuar investindo em melhorias, modernização da frota e fortalecimento dos serviços públicos.
BRUNO LIRA
FALA PARÁIBA-OBRGES NETO

Comentários
Postar um comentário