Prefeito Ricardo Aires avalia de forma positiva a 27ª Festa do Bode Rei em Cabaceiras


 O prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, fez uma avaliação positiva da 27ª edição da Festa do Bode Rei, encerrada na noite deste domingo após três dias de intensa programação. Segundo o gestor, o evento consolidou mais uma vez a força da cultura, da caprinocultura, do turismo e da identidade do município.

Durante a festa, milhares de visitantes passaram por Cabaceiras para prestigiar as exposições, concursos, apresentações culturais, atividades ligadas à caprinovinocultura, além dos atrativos voltados ao cinema e à história da cidade, conhecida nacionalmente como a “Roliúde Nordestina”.

Ricardo Aires destacou o sucesso da organização, a grande participação do público e os impactos positivos gerados na economia local, beneficiando comerciantes, artesãos, produtores rurais e o setor de serviços. O prefeito ressaltou ainda que a Festa do Bode Rei segue como um dos principais eventos do calendário turístico e cultural da Paraíba, fortalecendo a imagem de Cabaceiras e valorizando as tradições do povo caririzeiro.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários