A Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promoveu, na última segunda-feira (30), a 4ª edição do Arraiá da Assistência. O evento reuniu usuários dos serviços socioassistenciais do município em uma tarde de integração, cultura e fortalecimento dos vínculos comunitários.
Realizada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a programação contou com a participação de famílias atendidas pelo CRAS, Programa Criança Feliz e pelo próprio SCFV. O público prestigiou apresentações culturais, saboreou comidas típicas, recebeu sacolinhas juninas e participou de diversas atividades recreativas que envolveram crianças, jovens, idosos e seus familiares.
A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréia Carla, acompanhou a realização do evento e destacou a importância de iniciativas que promovam a inclusão social, o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, além da valorização das tradições culturais do Nordeste.
A 4ª edição do Arraiá da Assistência foi marcada pela participação da comunidade e pelo clima de alegria, reforçando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento social e a promoção de ações que aproximam os serviços públicos da população.
FALA PARAÍBA BORGES NETO





Comentários
Postar um comentário