Prefeito Ricardo Aires e ex-prefeito Tiago Castro reúne lideranças e deputado Aguinaldo Ribeiro para ampliar investimentos no município

 


O prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, participou de uma reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao lado do vice-prefeito Reinaldo, do ex-prefeito Tiago Castro e de lideranças políticas do município. Durante o encontro, foram discutidas ações e investimentos voltados ao desenvolvimento de Cabaceiras, com foco na conquista de novos benefícios para a população.

Na ocasião, as lideranças reafirmaram o compromisso e a parceria com o deputado Aguinaldo Ribeiro, destacando o apoio que ele tem destinado ao município ao longo dos anos. O encontro reforçou a união de esforços em busca de recursos e projetos que contribuam para o crescimento de Cabaceiras e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários