Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos e um ferido na BR-230, em Juazeirinho

 

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou dois mortos e um ferido na BR-230, no trecho entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, neste domingo (2).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma mulher que estavam no carro de passeio não resistiram ao impacto e morreram ainda no local.

Uma terceira pessoa, um homem, ficou ferida. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A idade do paciente não foi divulgada.

As identificações das vítimas não foram divulgadas até a última atualização desta notícia. A PRF esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Com G1/PB


PARAÍBA.MIX



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários